Este artigo tem mais de 12 anos
O avançado brasileiro do FC Porto tem um contrato válido por quatro anos e uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.
O CSKA de Moscovo assumiu, esta terça-feira, a vontade de contratar o avançado Kléber, do FC Porto, clube com o qual tem mantido negociações, negando qualquer interesse no futebolista holandês Ricky van Wolfswinkel, do Sporting.
«O CSKA tem vindo a falar com o FC Porto desde o dia 08 de agosto com vista a assegurar a aquisição do jogador Kléber. É nele, e só nele, que estamos interessados», disse à agência Lusa o representante do CSKA em Portugal, Rui Gonçalves, para quem a notícia do interesse do clube moscovita em Van Wolfswinkel «visa a valorização do ativo».
Em trânsito para Lisboa, Rui Gonçalves espera nos dias que faltam para o fecho do mercado de transferência, a 31 de agosto, chegar um acordo com o clube portista por Kléber.
«Mantemos total interesse no jogador e espero nos próximos dias convencer o FC Porto a aceitar as condições que propomos. Há algumas questões que ainda não foram ultrapassadas, mas acredito numa aproximação dos valores em discussão e num desfecho que satisfaça ambas as parte», disse.
Comentários