Luís Duque quebrou o silêncio depois da sua saída Alvalade e hoje é capa no jornal A Bola.
As declarações de Paulo Fonseca e Jorge Jesus na antevisão aos encontros da quarta jornada da liga portuguesa estão também em destaque na imprensa.
A Bola
Duque arrasa gestão de Godinho: “Arrependo-me de ter tomado posse”. “Percebi imediatamente que estava ali a aprazo”. “Godinho Lopes não ouviu quem devia, até adversários”. “Saída de Domingos foi o principio do fim”. “Um dia acordei e o Elias estava lá”. “Bruno de Carvalho está a fazer o que tem de ser feito”.
Fernando Seara revela razão pela qual não concorreu à presidência da FPF: “Sporting pediu-me a cabeça de Duque para me apoiar para a Federação”.
Benfica: “Cortez ia jogar com o Paços”. Jorge Jesus diz que reservou o defesa-esquerdo para a prova mais importante, o campeonato.
FC Porto: Paulo Fonseca, “Não valorizamos a vantagem”.
Mundial 2014: Cabo Verde afastado. Tubarões punidos com derrota na Tunísia por utilização irregular de Fernando Varela.
Record
Novas apostas: Jesus confirma mudanças no onze do Benfica. Siqueira: Titular na certa. Enzo Pérez vira à direita. Físico de Cardozo aprovado.
Sporting: Rojo dá lugar a Eric Dier. Processos a Godinho Lopes podem avançar.
Jaime Pacheco: “Força do FC Porto é aumentada pela fragilidade do Benfica”.
Paulo Fonseca teme Gil Vicente.
Quem é o melhor de sempre? Figo toma partido por Eusébio.
Scolari defende Bruno Alves: “Não é nenhum vilão”.
Kiyoshi Kobayashi, 1925-2013: Uma vida pelo judo.
O Jogo
FC Porto: “Varela será fundamental”, Fonseca. “Importantíssimo”, é como o treinador dos dragões qualifica o extremo, que está de regresso. “Não valorizamos muito a vantagem sobre o Benfica”. Jackson e Quintero recuperam algum tempo perdido: Treino extra para os colombianos.
Sporting: Santiago Arias, ex-leão em entrevista: “Mostrei qualidade para jogar mais”. Bruno de Carvalho desmente Godinho e Manuel Fernandes.
Benfica: Jesus assume, “Esta equipa é melhor”.
Braga: Éder é o remédio para a crise de golos: “Sinto-me cada vez melhor”.
Mundial 2014: FIFA afasta Cabo Verde.
Comentários