Derlei, jogador que passou por FC Porto, Benfica e Sporting, considera que a mudança de Fábio Coentrão para os 'leões' não teve o mesmo impacto do que outras, mas avisa o lateral português para estar preparado para a contestação que possa surgir dos adeptos rivais.
"O Fábio tem de estar preparado para os assobios, tem de entender que precisa de aguentar a pressão. Ele tem uma história muito bonita no Benfica e é normal que os adeptos reajam assim. Mas, é como digo sempre, durante 90 minutos essas questões ficam para segundo plano", explica Derlei.
Questionado sobre o facto de Coentrão, no passado, ter afirmado que, em Portugal, só jogaria nos 'encarnados', o brasileiro aconselha mais cautela.
"Particularmente não acho isso nada normal. Nunca dei nenhuma declaração a dizer que só jogaria num determinado clube. E eu acabei por jogadr no FC Porto, Benfica e Sporting, por isso ainda bem. Perante uma situação assim, o melhor é dizer mesmo que o futuro a Deus pertence, porque a verdade é que não sabemos o dia de amanhã... Dizer coisas assim pode ser um erro", disse.
Derlei considera, no entanto, que esta é uma "excelente oportunidade" para Coentrão "voltar a jogar com mais regularidade".
Comentários