Este artigo tem mais de 10 anos
Marítimo e Académica jogam sábado na Madeira.
O plantel do Marítimo tem duas ausências e algumas dúvidas para a receção de sábado à Académica, da 28.ª jornada da I Liga de futebol, com os defesas João Diogo e Gegé, habituais titulares, a cumprirem castigo.
Danilo Pereira, Artur e João Luiz estão lesionados e as respetivas recuperações afiguram-se difíceis, além de Igor Rossi, que foi alvo de uma intervenção cirúrgica e não joga mais esta época.
Para fazer face a estas contrariedades, o técnico Pedro Martins deverá recorrer a alguns jovens da equipa B, entre os quais Fábio Santos, que deverá fazer dupla no eixo da defesa com o alemão Patrick Bauer. Jorge Chula e Rúben Brígido poderão também ser chamados.
O plantel cumpre mais dois treinos até ao jogo: na quinta-feira na Camacha e na sexta-feira em Machico. Na tarde de quinta-feira, o técnico Pedro Martins fará a antevisão do jogo em conferência de imprensa.
O Marítimo, oitavo classificado com 34 pontos, defronta no sábado a Académica, nono colocada com 33, em jogo da 28.ª jornada da I Liga que será arbitrado pelo bracarense Jorge Ferreira.
Comentários