O treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou hoje que quer vencer este domingo a Académica de Coimbra para atingir a fasquia dos 30 pontos na I Liga de futebol, prometendo, por isso, uma equipa agressiva com e sem bola.
Em antevisão à receção aos "estudantes", na 23.ª jornada, Marco Silva garantiu que a equipa não irá perder a identidade que mantém desde o início da temporada, salientando que o encontro tem todas as características para ser «complicado», mas que ainda assim tem a esperança de garantir já a manutenção.
«Este é um jogo que queremos vencer para poder ultrapassar a barreira dos 30 pontos. A Académica vai tentar inverter os últimos resultados. É uma equipa bem organizada, com jogadores de muito valor e que fora de casa costumam criar problemas. Embora não marque muitos golos, também dificilmente os sofre», disse.
Até ao final da temporada o treinador não poderá voltar a contar com Frédéric Mendy, que fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo, motivo pelo qual foi operado hoje de manhã.
Para além desta ausência, o Estoril-Praia, oitavao classificado com 28 pontos, não contará também com Hugo Leal e Tiago Gomes, que recuperam de problemas físicos, na receção de domingo, às 16h00, à Académica de Coimbra, 12.º com 21, em jogo da 23.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, de Braga.
Comentários