Armando Evangelista deverá continuar a orientar o Famalicão, depois de ter chegado ao clube minhoto já na reta final do último campeonato.

De acordo com o jornal 'A Bola', em cima da mesa estará um contrato de duas épocas, dando sequência aos dois meses cumpridos à frente do comando técnico da equipa famalicense, que terminou o campeonato na 8.ª posição com 42 pontos.

Segundo o mesmo jornal, as negociações não terão sido fáceis entre Miguel Ribeiro, presidente do Famalicão, e o técnico de 50 anos. Apesar disso, as duas partes já terão chegado a acordo. Em causa terá estado a discordância com a primeira proposta recebida, por existirem diferentes expetativas financeiras, entretanto resolvidas.

Assim, Evangelista poderá dar continuidade ao bom desempenho alcançado nos nove jogos realizados pelo Famalicão, com o registo de quatro vitórias, três derrotas e dois empates.

Evangelista estreou-se num patamar superior ao serviço do Vitória Sport Clube, seguindo-se passagens por Varzim SC, FC Penafiel, Vilafranquense e FC Arouca.

No emblema arouquense, foi responsável por fazer regressar o clube à I Liga e, posteriormente, a qualificá-lo para a Liga Conferência no final da temporada 2022-2023.

Já no decorrer da presente época, antes de chegar a Famalicão, o técnico orientou os brasileiros do Goiás, naquela que foi a sua primeira experiência fora do país.