Jorge Jesus voltou a comentar as incidências do desaire do Benfica com o Braga, que praticamente acabou com as esperanças dos encarnados em revalidar o título. Na mira do treinador esteve a expulsão de Javi García, após um lance com Alan antes do intervalo.

«Em relação ao Javi García, ele já respondeu e tenho a mesma opinião. O Javi é um jogador agressivo, mas leal. Em Braga é ele que sofre a falta. A expulsão foi injusta. São afirmações injustas em relação ao Javi García», disse o técnico do Benfica, em resposta a uma acusação de Pinto da Costa, onde o presidente do FC Porto defendia que o médio espanhol já devia ter sido expulso mais vezes no campeonato.

Sobre o golo consentido por Roberto em Braga, o técnico desvalorizou o erro do guardião espanhol. «O Roberto não esteve ao nível dele. Nesse jogo até fez duas grandes defesas, daquelas de 'tirar golo'. Tem estado muito forte nos últimos jogos, mas não esteve neste lance. É normal em todos os guarda-redes e ele é um excelente guarda-redes», frisou o treinador, à margem da conferência de antevisão do jogo com o Paris Saint-Germain..

Jorge Jesus confessou ainda não ter a certeza se poderá utilizar Gaitán e Salvio, que foram poupados em Braga e estão em dúvida para o jogo desta quinta-feira com o Paris Saint-Germain, para os oitavos-de-final da Liga Europa.