Fábio Coentrão protagonizou neste defeso uma das transferências mais sonantes do futebol português. Depois de ter representado o Benfica, o lateral decidiu regressar a Portugal, desta vez para vestir a camisola do rival Sporting.
Em entrevista ao jornal Record, o jogador português assumiu o erro pelas palavras que proferiu em 2007, quando disse que em Portugal apenas jogaria nos 'encarnados'.
"Digo o mesmo a toda a gente que me fala sobre esse episódio: todos nós erramos na vida. Não há nenhum ser humano que não erre. No meu caso, já errei muitas vezes e esse foi um erro que cometi no passado. O que quero agora é focar-me no Sporting e em ajudar o clube a conseguir os seus objetivos", afirmou.
O jogador agradeceu ainda a Bruno de Carvalho, presidente dos 'leões', por lhe ter permitido jogar em Alvalade. "Sempre foi um sonho poder pisar aquele relvado com a camisola do Sporting, cumpri-o, e quero aproveitar agora, para agradecer ao presidente Bruno de Carvalho a oportunidade que me concedeu em poder jogar aqui", salientou.
Ainda no âmbito do reencontro com as 'águias', Coentrão espera já ter o título conquistado antes do derradeiro dérbi na penúltima jornada do campeonato.
"No dérbi? Espero já ir de cabeça pintada. Espero estar logo [no Marquês] em abril! Quanto mais cedo, melhor", rematou.
Comentários