O FC Porto e o Estoril estão empatados (0-0) ao intervalo do encontro da segunda jornada do campeonato português, que se está a disputar no Estádio do Dragão.
Excelente início de jogo por parte do FC Porto que logo aos 4’ teve a sua primeira oportunidade de golo. Boa iniciativa de Corona na esquerda, a cruzar para a área, mas Varela não consegue chegar para o desvio. O extremo portista fica a queixar-se de um empurrão nas costas de Joel, mas o árbitro Luís Ferreira manda seguir.
Três minutos depois, Otávio cabeceia na área, após canto na direita de Layún, com a bola a bater na trave. Nos dois pontapés de canto seguintes, Marcano cabeceia duplamente com perigo para a baliza de Moreira.
Aos 17’, FC Porto volta a criar perigo. Corte de Dankler a um cruzamento da direita, com a bola a sobrar para Otávio à entrada da área, que remata para uma boa defesa de Moreira. Na recarga, Varela atira de fora da área, com Dankler a cortar de cabeça.
Do lado do Estoril, nota para Alisson Farías, que, aos 36’, recebe na esquerda, puxa para o pé direito e remata colocado à entrada da área, para uma defesa complicada de Casillas.
Comentários