O avançado ‘portista’ mais novo a jogar no campeonato, nas competições europeias, o mais novo titular 'azul-e-branco' e agora o mais novo a marcar pelo FC Porto: Fábio Silva tem dado nas vistas desde o início da época.
Não é portanto de estranhar que os sempre atentos ‘colossos’ do futebol europeu tenham já o jovem ‘dragão’ nas suas listas de compras.
Segundo avança a edição desta segunda-feira do jornal ‘O Jogo’, Juventus e Atlético de Madrid já mostraram interesse no jogador e em ultrapassar os 25 milhões de euros, valor da clausula de rescisão de Fábio Silva.
Por isso, os responsáveis do FC Porto preparam já um novo contrato para o jogador de 17 anos como ‘prenda’ de 18.º aniversário, em julho, para o jovem que tem nesta altura contrato válido até 2022.
O objetivo passa por aumentar a clausula de rescisão para diminuir a hipótese dos ‘grandes’ europeus conseguirem ‘roubar’ a ‘pérola’ portista que tem sido aposta de Sérgio Conceição e que se estreou a marcar no jogo frente ao Coimbrões, a contar para a Taça de Portugal.
Um momento que o jogador não deixou passar em branco, afirmando que está “muito feliz (…) por voltar a entrar na história” do FC Porto, numa publicação no Instagram.
Comentários