Sérgio Conceição volta a mexer na equipa, após a derrota caseira frente ao Krasnodar, que afastou o FC Porto da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Saravia, um dos piores em campo, nem entra na ficha de jogo, sendo que o seu lugar é ocupado por Corona. Conceição tem três laterais direitos no plantel mas, para já, o técnico não tem confiança em nenhum deles.
Na frente, Zé Luís é titular, no regresso ao 4-4-2, que volta a não ter Nakajima, depois de o japonês ter sido titular na passada terça-feira. O lugar do lesionado Sérgio Oliveira é ocupado por Uribe, com Romário Baró no posto de Nakajima.
Soares volta a ser chamado mas fica no banco.
Onze do FC Porto: Marchesín; Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles; Baró, Danilo, Uribe, Díaz; Marega e Zé Luís.
Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Otávio, Nakajima, Soares e Fábio Silva.
Onze do Vitória de Setúbal: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Bruno Pires e Sílvio; Éber Bessa, Nuno Valente, Leandro Vilela; Zequinha, Berto e Hachadi.
Supentes do Vitória de Setúbal: João Valido, Hélder Guedes, André Sousa, Mansilha, Tiago Castro, João Meira e Carlinhos.
O FC Porto-Vitória Setúbal está marcado para às 21h30 e poderá ser acompanhado no SAPO Desporto, com fotos e vídeos dos principais lances.
Comentários