O Eintracht Frankfurt já definiu o preço exigido por Haris Seferovic para deixar sair o avançado que está a ser associado ao Benfica. O clube germânico insiste em receber pelo menos dois milhões de euros para que o internacional suíço deixe o futebol alemão para rumar ao Estádio da Luz.
Seferovic está ligado a uma transferência para o Benfica já neste mercado de inverno, mas ainda não há acordo para que o avançado se junte às opções de Rui Vitória. Nos últimos dias têm surgido contactos pelo jogador que encaminharam o negócio na direção certa, mas o Eintracht Frankfurt continua a manter a sua posição para receber alguma compensação monetária pela saída de Seferovic.
Para já, o internacional suíço está nos Emirado Árabes Unidos com a equipa alemã a participar no estágio de preparação uma vez que a Bundesliga se encontra num período de pausa no campeonato. À chegada a Abu Dhabi, o jogador assumiu que ainda não sabia de nada, mas a direção do Frankfurt admitiu que existiam contactos para a transferência do jogador.
Haris Seferovic é, para já, o único nome falado para reforçar o ataque dos ‘encarnados’ que já garantiram dois reforços para a defesa. Internacional pela Suíça, o avançado do Eintracht Frankfurt está na Alemanha há três depois de uma passagem pela Real Sociedad. Esta temporada, o jogador de 24 anos esteve presente em 13 jogos onde marcou dois golos.
A confirmar-se a vinda para o Benfica, Seferovic vai integrar um plantel com muitas opções para a frente de ataque. Para além do regressado Jonas, Rui Vitória conta ainda com Mitroglou, Raúl Jiménez, Gonçalo Guedes. Da equipa B, o clube da Luz conta ainda com Jovic e José Gomes que já jogaram com o atual técnico das ‘águias’.
Comentários