Benfica, Sporting e FC Porto estão em grande destaque na imprensa desportiva desta quarta-feira, com as manchetes a serem divididas entre os três grandes.
No jornal A Bola o principal destaque vai para uma entrevista ao benfiquista Jiménez, que garante: "Os golos vão aparecer". O Record coloca Octávio Machado em primeiro plano, com o diretor desportivo a pedir justiça e a constatar: "Sporting em primeiro incomoda muita gente". No jornal O Jogo o principal destaque pertence ao "lendário" Casillas, que "juntou mais alto galardão desportivo do Governo espanhol à incrível coleção de marcas e distinções".
A Bola
"Os golos vão aparecer": Raúl Jiménez promete vir a ter sucesso no Benfica; "Não me arrependo de ter trocado o Atl. Madrid pelo Benfica, um grande clube". Sporting: "Nunca esperei estar nesta situação", Jesus garante em tribunal que sempre foi leal ao Benfica; Naldo suspenso preventivamente e Lito condenado a multa de 40 euros. FC Porto: Casillas sobe ao trono; A Bola em Madrid na condecoração do guarda-redes.
Record
"Sporting em 1.º incomoda muita gente": Octávio Machado pede justiça e constata; Naldo arrisca suspensão longa e Lito Vidigal paga 40 euros; relatório de Cosme Machado apenas refere invasão de campo do treinador e omite provocação ao central; Jesus e Benfica sem acordo; julgamento começa em junho. "Jogo em todas as posições": Cervi apresenta-se antes de chegar ao Benfica. FC Porto: Casillas condecorado; Brahimi dispensado da seleção.
O Jogo
Lendário: Casillas juntou o mais alto galardão desportivo do Governo espanhol à incrível coleção de marcas e distinções; "Quero dar muitas alegrias ao FC Porto"; Brahimi regressou a casa para tratar a lesão. Sporting: Naldo arrisca dois meses; FPF abriu processo disciplinar ao central do Sporting e enquadrou empurrão a Vidigal como agressão. Benfica: Champions tira gás a Jonas; "Escolhi quem foi mais sério", Cervi revisita nega dada ao Sporting.
Comentários