Estoril-Praia e Moreirense empataram este domingo à tarde a três golos, em partida respeitante à 13ª jornada da Primeira Liga.

Os cónegos entraram melhor na partida e inauguraram o marcador logo aos 2 minutos; Diogo Travassos entrou dentro da área pela direita, veio para dentro e rematou forte para o 0-1.

O Moreirense dispos ainda de duas boas oportunidades para dilatar a partida nos minutos seguintes; contudo, o Estoril conseguiu reagir e chegou ao empate à passagem dos 19 minutos.

Ricard Sánchez é lançado pela direita e assiste de primeira Patrick De Paula que, também com um remate de pronto, fez a igualdade à entrada da área.

Na segunda parte os canarinhos entraram melhor e deram a volta ao marcador; na sequência de um livre a bola sobrou para Ricard Sánchez dentro da área, que fez facilmente o 2-1.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Sem tirar o pé do acelerador, a equipa da Linha aproveitou o melhor momento para dilatar a vantagem; quatro minutos depois do 2-1, João Carvalho lançou Begraoui dentro da área para o 3-1.

Todavia a formação minhota conseguiu responder pouco depois, reduzindo a diferença no marcador após um pontapé de canto na esquerda que levou a bola à cabeça de Afonso Assis, após primeiro toque de Dinis Pinto.

Os cónegos acabariam mesmo por chegar ao empate já no período de compensação graças ao golo de Luís Semedo, após boa jogada de Benny.