O guarda-redes Miguel Oliveira, de 26 anos, reforçou o Moreirense, com um contrato válido até ao final da época 2021/22, informou hoje o clube minhoto, da I Liga portuguesa de futebol.
O guardião vinculou-se à equipa de Moreira de Cónegos a título definitivo, após uma ligação de 15 anos ao vizinho Vitória de Guimarães, clube no qual cumpriu toda a formação e representou a equipa B em 144 jogos, a maior parte na II Liga.
Emprestado pelos vitorianos ao Leixões na segunda metade da época passada, o jogador não realizou qualquer desafio pela equipa de Matosinhos, que milita no segundo escalão do futebol nacional.
Miguel Oliveira é o oitavo reforço confirmado pelo Moreirense neste verão, depois do guarda-redes Kewin, dos defesas Matheus Silva, Nahuel Ferraresi e Pedro Amador, do médio Gonçalo Franco e dos avançados Yan e Derik Lacerda.
A estreia oficial do Moreirense na época 2020/21 está marcada para 20 de setembro, um domingo, pelas 18:30, com a receção ao recém-promovido Farense, em encontro da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Comentários