O ex-candidato à presidência do Benfica Bruno Carvalho acredita que o treinador do Benfica não agiu de forma premeditada no caso dos incidentes no final do jogo com o Vitória de Guimarães, em que o treinador se altercou com agentes das autoridades na tentativa de defender os adeptos que saltaram para o campo para receber as camisolas do clube encarnado.
«Tenho visto escrito em alguns sítios que a atitude de Jorge Jesus, ontem, foi premeditada e que apenas o fez para cair nas boas graças daqueles que o contestam. Se querem a minha opinião não me pareceu. Achei Jesus genuíno e a defender os seus. Sei que já tivemos o caso do Luisão na Alemanha e o que aconteceu no final da Taça. Este caso parece-me uma situação diferente. Não teve nada a ver com o jogo nem com falta de desportivismo. E é altamente revelador da solidão a que Jesus é votado no Benfica. Acreditem ou não, mas é claríssimo que Jorge Jesus é a estrutura do Benfica. É ele e mais nada. E é por isso que num momento destes não posso deixar de o apoiar. Está no Benfica há mais de 4 anos e é impossível que não sinta o Benfica e os seus adeptos», escreveu Bruno Carvalho na sua página do Facebook Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica.
O treinador do Benfica já foi, esta segunda-feira, constituído arguido pela Polícia de Segurança Pública. Veja os incidentes do final do jogo.
Comentários