Este artigo tem mais de 10 anos
Conheça os destaques dos jornais desportivos desta terça-feira.
O jornal 'A Bola' e 'Record' desta terça-feira refere que o treinador Jorge Jesus "não sai" do Benfica, depois de se ter reunido ontem com o presidente Luís Filipe Vieira.
No jornal 'O Jogo', o destaque vai para uma possível contratação por parte dos Dragões, sendo que Barrada é um "desejo caro". O médio-ofensivo do Al Jazira está referenciado pelos Dragões.
A Bola
Jesus não sai: Vieira reuniu-se ontem com o treinador; possibilidade de rumar ao Milan descartada; sintonia total entre presidente do Benfica e técnico; próxima época já está em andamento; "Vou para a equipa principal, não é para a B ou para a C!", Friesenbichler diz que quer impressionar e ganhar tudo; "Ganhar três títulos não acontece todos os dias", Garay; "Ficámos na história do futebol português", Enzo Pérez. Sporting: jogadores para baixar preço de Derley; Marítimo pede 3 milhões de euros pelo avançado; leões admitem negociar, mas têm alternativas na Colômbia e na Sérvia; Lille de olho em Slimani. FC Porto: Barrada pretendido; médio ofensivo marroquino pode chegar por empréstimo. SC Braga: Sérgio Conceição é o novo treinador. Espanha: Atlético Madrid tenta convencer Tiago a ficar.
Record
Jesus já disse que fica: Vieira vai anunciar o que os benfiquistas querem ouvir; "Quero chegar ao nível de Matic", Dawidowicz. Sporting: Marco Silva a todo o gás; dia passado entre Alvalade e Alcochete; Dier recusa aumento da cláusula de rescisão. FC Porto: Camacho desejado para substituir Fernando; SAD apresenta prejuízo de 38 milhões. Sp. Braga: Sérgio Conceição é o novo treinador. Seleção: Ruben Amorim com dores musculares.
O Jogo
FC Porto: Barrada é desejo caro: médio-ofensivo do Al Jazira está referenciado pelos dragões; "Com Lopetegui posso afirmar-me", Joris Kayembe acredita que o espanhol pode abrir as portas da equipa principal; SAD deu prejuízo de 38 milhões de euros. Sporting: Mané ao preço de William; o extremo passa dos 5 para os 30 mil euros mensais; "Têm pouca fé no Eric", pai do central cobiçado pelo Arsenal e Tottenham lamenta falta de aposta firme. Benfica: Olympiacos faz-se difícil com Manolas; gregos apontam para os 10 milhões da cláusula de rescisão; "É rápido e lê bem o jogo", Vasco Fernandes. Braga: Sérgio Conceição para atacar o topo. Entrevista a José Eduardo Simões: "Vamos discutir a UEFA até ao fim".
Comentários