Jorge Jesus e Bruno de Carvalho têm uma boa relação de trabalho, garantia dada pelo treinador dos verdes e brancos esta quarta-feira, em entrevista à Sporting TV.

"Tem sido boa relação de trabalho. Desde o primeiro dia que há uma estratégia, dos nossos rivais, para dividir treinador e presidente, para denegrir a minha imagem... Mas estamos juntos os dois desde que me convidou. Confia em mim e eu confio no trabalho dele e no que está a fazer. Não se nota porque não fomos campeões, mas tem feito grande evolução na estrutura. Só ter bons jogadores não chega. Tens de envolver um leque de pessoas, uma estrutura para combater os momentos menos bons, para não abanar tanto como está a abanar agora a equipa do Sporting. É trabalho a médio e longo prazo. Estamos os dois imbuídos nas mesmas ideais. Apaixonados pelo Sporting? Sim”, afirmou o técnico, realçando que existe uma ‘cruzada’ para destabilizar a relação entre os dois.

"Claro... há estratégias. O Bruno de Carvalho desde que chegou tem sido incómodo para os rivais, com a minha contratação ainda pior. O que importa é desvalorizar treinador e presidente, com notícias, algumas que não são verdade. Como essa de que estamos de costas um para o outro”, acrescentou.