Rui Quinta, técnico do Penafiel, garante que esta é uma “altura ideal” para jogar com o FC Porto, pois o calendário assim o requer. “Jogar com o FC Porto é sempre uma ótima altura. É isto que o calendário apresenta e por isso é a altura ideal”, afirmou o treinador esta tarde em conferência de imprensa de antevisão da partida.
O técnico penafidelense não se refugia atrás das ausências verificadas na sua equipa e afirma que parte para todos os encontros com a ambição de amealhar pontos.
“O facto de termos alguns jogadores ausentes pode ser uma almofada de conforto, mas não vamos agarrar a isso. Vamos jogar, vamos valorizar aquilo que somos, aquilo que temos e tentar conquistar pontos. Vamos para todos os jogos com o objetivo de garantir os três pontos”, atirou, explicando depois o que disse ao seu terceiro guarda-redes, uma das caras novas para o encontro deste sábado: “Só lhe disse uma coisa. Ele passou toda a carreira a evitar que a bola entrasse na baliza e é isso que tem de continuar a fazer”.
O Penafiel recebe o FC Porto este sábado às 20h15, no Estádio 25 de Abril.
Comentários