O Sporting está bem e recomenda-se. Esta é a opinião de Jorge Jesus, treinador dos "leões". O treinador diz que a equipa está onde queria, ou seja, a lutar pelo título até ao fim.
"O Sporting respira saúde. Estamos na reta final e estamos como queríamos estar. Estamos a disputar este título. Isto tem sido ao longo do campeonato um crescimento. O Sporting tem crescido em todas as áreas. Isso mostra como o Sporting tem vindo a voltar a ter a sua massa associativa. O Sporting é um clube com futuro" começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Arouca.
Sobre o adversário de sábado, Jesus lembra que já roubou pontos aos rivais Benfica e FC Porto, equipas que foram derrotados pela turma de Lito Vidigal.
"É verdade que o Arouca está a fazer um campeonato muito interessante, muito interessante. O Lito está a fazer um campeonato muito bom. Já tiraram pontos aos nossos rivais. Vamos encontrar dificuldades, uma equipa que tem uma saída forte e com muita qualidade. Têm jogadores muito interessantes, dentro do que se enquadra o campeonato português e isso viu-se ontem, em Braga. Isto demonstra o poder e a qualidade do nosso campeonato. Vamos encontrar dificuldades mas o Sporting está preparado", comentou o técnico.
Jefferson está a recuperar uma lesão pelo que Jesus ainda não sabe se pode contar com ele para este sábado. Sobre o facto de jogar antes do rival Benfica, que lidera a Liga, Jesus não vê qualquer vantagem nisso.
"Para nós, é exatamente a mesma coisa. A responsabilidade é igual. Este grupo nunca esteve habituado a disputar a conquista de um título. Tem estado tranquila e a resposta que deu...", atirou.
O Sporting-Arouca está marcado para às 18h30 deste sábado em Alvalade.
Comentários