Jorge Jesus pretende reforçar a equipa na próxima abertura do mercado de transferências e já terá definido o tipo de jogador que quer trazer para o meio-campo da sua equipa. De acordo com o jornal A Bola, a prioridade para o técnico é encontrar um jogador que seja capaz de cumprir as mesmas funções que Adrien Silva tinha quando representava o Sporting e trazer equilíbrio à equipa.

Neste momento, as três opções prioritárias para Jorge Jesus dentro do plantel são William Carvalho, Battaglia e Bruno Fernandes que são, para o técnico, a ‘espinha dorsal’ da equipa a meio-campo. No entanto, o treinador dos ‘leões’ pretende um novo ‘Adrien’ para trazer mais opções e precaver uma potencial saída de William de Carvalho no mercado de transferências.

Em sentido inverso, Bruno César, Petrovic, Matheus Oliveira e João Palhinha também integram o plantel, mas sem terem um papel tão determinante nas escolhas de Jorge Jesus. Para além de querer acrescentar qualidade, o treinador pretende também precaver-se para a potencial saída de William Carvalho.

O médio defensivo tem atraído muita cobiça e pode mesmo deixar o clube na próxima abertura de mercado. No último defeso, o jogador foi colocado a caminho de Inglaterra, mas Bruno de Carvalho não chegou a acordo com o West Ham em relação à verba para a transferência.