José Couceiro deixou algumas criticas ao videoárbitro após o empate entre Vitória de Setúbal e Moreirense. Na conferência de imprensa após o encontro, o técnico disse que o encontro fica marcado pelo lance da expulsão onde o videoárbitro deveria ter sido consultado.
“O jogo teve duas partes distintas e fica claramente marcado pela nossa expulsão. Vendo o lance, percebe-se que é o avançado que conquista a falta. Há matreirice e acho estranho é que quem esteja a ver o lance com tantas câmaras não tenha essa análise”.
Com um duelo marcado com o Sporting para a próxima jornada, José Couceiro considerou a expulsão um dos lances capitais do encontro, mas não coloca as culpa unicamente no videoárbitro.
“Também há erros nossos. O próprio lance da expulsão começa numa perda de bola nossa. Mas acho que o lance da expulsão é um dos principais porque além de nos prejudicar hoje, prejudica-nos para o próximo jogo frente ao Sporting”.
O Vitória de Setúbal empatou 1-1 com o Moreirense no primeiro encontro dos ‘sadinos’ na Primeira Liga. No outro jogo do dia, o Sporting venceu o Desportivo de Aves por 2-0.
Veja o resumo do encontro entre as duas equipas:
Comentários