Lage na porta de saída, Marco Silva como sucessor

Este artigo tem mais de 4 anos
Os resultados e as declarações de Lage após o jogo com o Santa Clara não caíram bem junto da SAD encarnada.
Lage na porta de saída, Marco Silva como sucessor
Marco Silva AFP or licensors

Os resultados menos positivos do Benfica têm deixado Bruno Lage em maus lençóis e a imprensa nacional avança que o treinador dos encarnados pode abandonar o cargo ainda antes da partida da próxima segunda-feira frente ao Marítimo. Na sequência dessa situação, Luís Filipe Vieira já começou a estudar a sucessão de Lage e já há favoritos.

Segundo escreve o jornal desportivo 'A Bola', Marco Silva está na linha da frente pelo cargo de treinador do Benfica. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, terá já começado as conversações com o empresário de Marco Silva, Carlos Gonçalves, e o antigo técnico do Sporting pode rumar à Luz assim que seja acertada a saída de Lage.

Recorde-se que Marco Silva está sem treinar desde que deixou o Everton em dezembro. O técnico orientou o Estoril, Sporting. No estrangeiro orientou o Olympiacos, Hull City, Watford e Everton.

Além de Marco Silva também Jorge Jesus tem sido apontado aos encarnados. No entanto, a atual situação do treinador português pode ser um entrave à contratação, tendo em conta que o Benfica teria de 'segurar' Lage ou arranjar um substituto até ao final da temporada. Além disso, os encarnados tinham ainda de chegar a acordo com o Flamengo, clube com o qual Jorge Jesus renovou contrato recentemente.

Neste artigo

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar