Os festejos de Nani após marcar o segundo golo do Sporting ante o Gil Vicente é o grande destaque da imprensa desportiva desta segunda-feira. O extremo do Sporting não fazia o "gosto ao pé" há vários jogos mas este domingo acabou com a "seca", ao fazer um golaço de pé esquerdo. Nos festejos, o jogador não conteve as emoções e chorou. (VEJA O GOLAÇO DE NANI).
"De chorar por mais" foi o título escolhido pelo jornal Record, que faz manchete com os festejos do extremo leonino. O jornal destaca ainda os dois golos apontados por Jonathan Rodriguez pela equipa B do Benfica. Jackson Martinez também é outro dos destaques, ele que apenas não marcou ao Boavista, entre as equipas da Primeira Liga.
ABola escolheu como título, "Lágrimas de Ouro", para descrever o momento de Nani. O bis de Jonathan Rodriguez pela equipa B do Benfica também é destaque, tal como o jogo do FC Porto no Bessa, numa casa onde os "dragões" ganharam apenas 10 das últimas 30 partidas.
"Prova de vida", escreve o jornal OJogo na sua manchete principal. O jornal destaca o golaço de Nani que levou o extremo às lágrimas. O jogo de hoje do FC Porto com o Boavista e o bis de Jonathan Rodriguez pelos Bês do Benfica é outro destaque.
A Bola
Lágrimas de ouro: golaço de Nani foi uma preciosidade (Sporting 2-0 Gil Vicente); Tanaka já abrira o marcador antes do momento soberbo de internacional português; "Ninguém sabe tudo o que tenho vindo a passar... são coisas minhas", Nani.
Benfica: Jonathan bisa na estreia com Jesus na bancada.
Boavista - FC Porto às 20h: dragão na casa assombrada; nova revolução no onze de Lopetegui.
Grécia: Vítor Pereira na origem do caos no dérbi de Atenas.
Record
De chorar por mais: golão levou Nani às lágrimas (Sporting 2-0 Gil Vicente); "Pensei em tudo aquilo que tenho vindo a passar", Nani; Tanaka abriu caminho para a vitória do leão após 3 jogos sem ganhar.
Benfica: Jonathan estreia-se com um bis; defesa encarnada é a mais goleadora nos principais campeonatos europeus.
Boavista - FC Porto às 20h: Jackson só não marcou aos axadrezados.
O Jogo
Prova de vida: Nani despertou da má fase com um golão que o deixou em lágrimas (Sporting 2-0 Gil Vicente); "De vez em quando temos de jogar com dor e ninguém sabe", Nani.
Boavista - FC Porto às 20h: a presa que escapa a Jackson; boavisteiros são os únicos, em três campeonatos, a quem o colombiano ainda não marcou.
Benfica: Jonathan dá nas vistas pelos Bês; suspensão de Jesus depende do árbitro.
Comentários