Lisandro López concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo onde falou do seu empréstimo ao Inter de Milão e sobre a próxima temporada no Benfica.
O central argentino explica a sua escassa utilização nos italianos (jogou 45 minutos) com a consistência tática apresentada pela dupla de centrais titulares, Miranda e Skriniar.
"Em relação àquele que era o meu objetivo inicial, que era poder jogar mais minutos, tenho de ser sincero e dizer que o balanço não é positivo pois fiquei longe de o conseguir. Não me pude mostrar como queria e desejava", começa por dizer o argentino.
"O treinador olhava para mim como estando num patamar abaixo dos meus companheiros de equipa. Os titulares eram Miranda e Skriniar, que se mostraram num nível alto toda a temporada", disse ainda Lisandro, acrescentando que aprendeu bastante na vertente tática com a escola italiana.
O jogador de 28 anos reconheceu que o FC Porto teve um "bom plantel" na última época e referiu que se vai apresentar no clube para falar com o treinador Rui Vitória.
"Para já, devo apresentar-me no clube, até porque tenho contrato até 2021. Irei para Lisboa no início da pré-temporada e falarei com o treinador Rui Vitória para saber se ele conta ou não comigo para a próxima época. Se me disser que não, então irei estudar as opções e as ofertas que existirem de outros lados", afirmou.
Comentários