O futebolista argentino Rinaudo apresentou-se hoje aos adeptos do Sporting afirmando querer adaptar-se «o mais rápido e melhor possível para servir a equipa e cumprir os quatro anos de contrato», numa conferência de imprensa nocturna, no Estádio José Alvalade.
«Espero começar a temporada da melhor maneira para me adaptar o mais rápido e melhor possível e dar o melhor e servir a equipa, para benefício de mim próprio e da minha família. Venho com as melhores expectativas», afirmou o médio defensivo.
Fabian Rinaudo, de 24 anos e oriundo do clube argentino Gimnasia, acordou quatro épocas com o Sporting e ficou com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, segundo o director desportivo dos “leões”, Carlos Freitas, que se escusou a revelar outras verbas envolvidas no negócio.
«Fisicamente, estou bem porque terminei a semana passada o campeonato argentino. Infelizmente, tivemos o azar de descer (de divisão), mas eu estou bem. Espero render o melhor possível logo de início e cumprir as quatro temporadas», continuou Rinaudo, classificando o Sporting como um «clube grande que costuma lutar lá em cima», mas cujos «últimos anos não foram os melhores».
Rinaudo definiu-se como «um cinco clássico, um tampão, um trinco, com muita dinâmica, muito poder físico, muito sacrifício, garra e marcação».
«Combatividade, agressividade, empenho em todos os dias de trabalho, capacidade de luta tremenda, recuperação de bolas», foram as palavras com que Freitas descreveu o novo reforço, sentenciando que Rinaudo «vai cair facilmente no goto da massa adepta do clube».
Freitas rejeitou ainda comentar o alegado interesse no uruguaio Luís Aguiar ou no búlgaro Bojinov porque «há processos em curso e os próximos dias vão trazer novidades».
Comentários