Este artigo tem mais de 11 anos
O técnico dos castores quer ainda terminar o jogo com o Paços de Ferreira com os 11 jogadores, ao contrário das duas últimas jornadas.
O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, desejou hoje que a equipa faça uma boa exibição, segunda-feira, com o Paços de Ferreira, como forma de voltar ao triunfos, algo que não acontece há duas jornadas.
Em antevisão ao jogo com os "castores", que fecha a 17.ª jornada da I Liga, Marco Silva sustentou ainda que seria «bom acabar sem expulsões», numa clara alusão às duas últimas rondas, onde Anderson Luís (frente ao Olhanense) e Jefferson (com o Gil Vicente) foram «tomar banho mais cedo».
«São coisas que não podemos controlar mas que acabam por ter influência por contingências do futebol. A equipa precisa dar uma boa resposta amanhã [segunda-feira]. Estou confiante e estamos preparados. Não acredito que o Paços de Ferreira acuse maior desgaste por ter jogado a meio da semana», afirmou.
Para o encontro com o Paços de Ferreira, o treinador não poderá contar com Anderson Luís, castigado, João Paulo, lesionado, e Yohan Tavares, reforço de inverno oriundo dos belgas do Standart de Liège, cujo certificado internacional ainda não chegou.
O Estoril-Praia, 7.º classificado da I Liga, com 19 pontos, desloca-se esta segunda-feira, às 20h00, ao Estádio da Mata Real para medir forças com o Paços de Ferreira, 4.º com 28, em jogo da 17.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.
Comentários