O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de sábado com o Marítimo, no Funchal, referente à 30.ª e última jornada da Liga de futebol, ainda sem João Moutinho e Cristian Rodrigues.
Depois de ter aberto o treino de quarta-feira, no âmbito do lançamento da final da Liga Europa, com o Sporting de Braga, em Dublin, o FC Porto trabalhou à porta fechada, no Olival.
Fucile e Fernando, de acordo com uma nota publicada no sítio dos “dragões”, voltaram a desenvolver treino condicionado, enquanto João Moutinho, Cristian Rodriguez e Emídio Rafael mantiveram-se em tratamento.
O FC Porto volta a treinar à porta fechada na sexta-feira, pelas 10h30, igualmente no Olival, seguindo-se a conferência de imprensa do treinador André Villas-Boas de antevisão do jogo com o Marítimo, marcada para as 12h30.
Já virtual campeão, o FC Porto lidera a tabela classificativa com 81 pontos, e procura frente ao Marítimo (9.º), no Funchal, “fechar” o campeonato sem derrotas e igualar feito idêntico do Benfica na década de 70.
Comentários