Zeferino Boal assegurou hoje estar «responsavelmente preocupado» após a reunião com Nobre Guedes sobre a situação financeira do Sporting.
«Tudo era já público e pouca coisa houve de novidade. Foi um pouco um mea culpa por parte de Filipe Nobre Guedes pode ter cancelado a reunião que lhe foi pedida por nós há 15 dias e depois de ter fornecido a Godinho Lopes estes dados ou outros que ainda não nos foram fornecidos. Ficamos a saber aquilo que todos sabíamos», disse Zeferino Boal.
Salientando que «a responsabilidade é da actual direcção», Zeferino Boal respondeu ainda a Godinho Lopes, que alertara que o momento do clube não era adequado a «aventureirismos»: «Nenhum de nós é aventureiro».
Zeferino Boal prometeu agora estudar a contabilidade dos leões, mas não esconde a «dor de cabeça» que terá se for eleito. «Há coisas que vamos estudar, a seu tempo colocaremos outras dúvidas, nomeadamente a parte financeira. Temos de estudar estes documentos. Se for eleito presidente, com acredito, entro com uma grande dor de cabeça pelo Sporting», concluiu.
Comentários