O trajeto de Renan do Sporting pode estar a chegar ao fim. De acordo com a imprensa desportiva portuguesa, o representante do jogador está em conversações com a SAD leonina tendo em vista a rescisão do contrato do guardião brasileiro.
O jornal 'A Bola' adianta mesmo que Renan poderá estar a caminho da Arábia Saudita, resolvido que esteja o processo de término de contrato com os 'leões'.
O guarda-redes tem contrato até 2023, tendo estado os últimos dois anos a treinar isolado do restante plantel. Durante este período a direção do Sporting apresentou várias soluções, quase todas por empréstimo, todas elas recusadas pelo jogador.
A saída de Renan irá permitir um alívio significativo da folha salarial dos leões. Recorde-se que o guarda-redes aufere um salário de 1,3 milhões de euros por ano.
Os responsáveis leoninos continuam assim a arrumar a casa; depois das saídas de Gonzalo Plata para o Valladolid e Rafael Camacho para o Aris Salónica, a SAD verde e branca está prestes a resolver a situação de mais um excedentário.
Comentários