Na nota informativa divulgada no sítio oficial do clube aveirense, o médio português de 25 anos, irmão gémeo de Miguel Lopes, atleta do FC Porto emprestado ao Braga, é descrito como «um dos mais consistentes atletas do escalão secundário».
Em declarações ao departamento de comunicação do clube, Nuno Lopes, mostrou-se motivado: «O Beira-Mar é um clube histórico e, como se tem visto esta época, tem um projeto bastante interessante, que privilegia a aposta nos jovens portugueses».
«Já vi alguns dos jogos e sei que a equipa tem personalidade e organização, o que é fundamental para poder evoluir» disse, acrescentando: «Cresci muito na Oliveirense e agora o Beira-Mar é mais um grande passo na minha carreira».
O ingresso de Tiago Cintra deverá ser oficializado na terça-feira, dia em que encerra o período de transferências.
Os jogadores reforçam o plantel às ordens de Rui Bento e juntam-se ao médio Edson Sitta e ao avançado Cássio nas contratações do clube aveirense no “mercado” de inverno.
Entretanto, após a derrota em Alvalade frente ao Sporting (2-0), o Beira-Mar prepara a partida com o Vitória de Guimarães, agendada para domingo, dia 12 de fevereiro pelas 18:00 no Estádio Municipal de Aveiro.
Comentários