O diretor de comunicação do Sporting voltou a atacar o Benfica, desta vez numa extensa entrevista ao jornal Record onde defende a postura de Bruno de Carvalho no futebol português e acusa o emblema da Luz de ter criado o atual clima de crispação e intimidação ao setor da arbitragem
Em entrevista ao jornal Record, Nuno Saraiva esclarece vários assuntos relacionados com o universo leonino, tendo o Benfica como alvo bem definido nas críticas.
"É preciso ter uma grande lata para vir acusar o presidente do Sporting de coação, calúnia e difamação sobre os árbitros ou sobre quem quer que seja. Coação é ter informação e fotografias sobre a vida íntima dos árbitros, monitorizar as mensagens privadas do presidente da Federação, encomendar a revisão das notas ou compactuar com a existência de claques ilegais", disse Nuno Saraiva sobre o facto de Luís Bernardo ter identificado Bruno de Carvalho e Pinto da Costa como principais responsáveis por uma ação concertada de calúnias, insinuações e coação sobre os árbitros.
"Se dúvidas houvesse, na última assembleia geral do Benfica ficámos de uma vez por todas esclarecidos sobre a autenticidade dos emails que têm vindo a ser tornados públicos. Luís Filipe Vieira confirmou definitivamente a autenticidade de todos aqueles emails de que nós temos vindo a ter conhecimento", acrescentou o diretor de comunicação do Sporting.
Comentários