Era urgente vencer e o Sporting correspondeu. Os "leões" conquistaram um triunfo muito convincente em Barcelos (0-4) e garantiram três pontos valiosos graças aos golos de Adrien, Nani, Slimani e Carrillo.
A turma de Marco Silva entrou a todo o gás na visita ao terreno do Gil Vicente e chegou ao golo logo aos 9 minutos de jogo, através de Adrien Silva. O médio leonino desferiu um remate potente de fora da área e bateu Adriano, que não teve quaisquer hipóteses.
Bastaram dois minutos para o resultado ser ampliado, desta feita pela estrela da companhia. Nani fez uma excelente combinação com Adrien, que lhe entregou a bola de calcanhar, e atirou rasteiro para o canto da baliza gilista.
Os "leões" foram para o intervalo com uma vantagem muito confortável, que conseguiriam aumentar no segundo tempo. O relógio marcava 69 minutos quando Islam Slimani recebeu um excelente passe longo de João Mário no interior da grande área gilista e atirou para o terceiro golo do Sporting.
A goleada ficou fechada com um tento do peruano André Carrillo, que atirou para o fundo das redes de Adriano após nova assistência de João Mário, que combinou bem com Nani.
Com o resultado final (0-4), o Sporting garantiu a sua segunda vitória em cinco jogos no campeonato.
Comentários