Paços de Ferreira e União de Leiria apoiam Mário Figueiredo nas eleições para a presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), disse hoje à agência Lusa a candidatura do advogado portuense.
«Mário Figueiredo conseguiu o apoio oficial de dois clubes da primeira Liga, Paços de Ferreira e União de Leiria», afirmou a fonte da candidatura, que já contava com o anunciado apoio do Gil Vicente, também do escalão principal.
O apoio a Mário Figueiredo já confirmado à Lusa pelo presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, não tendo ainda sido possível obter um comentário do líder da SAD da União de Leiria, João Bartolomeu.
Na quarta-feira, João Bartolomeu assumiu à Lusa que já tinha decidido quem vai apoiar nas eleições, mas preferiu não divulgar o sentido de voto por ainda não ser «o momento oportuno para anunciar».
«Já decidimos quem vamos apoiar e será um dos candidatos conhecidos, mas ainda não vamos dizer quem é», disse João Bartolomeu.
Além de Mário Figueiredo, para as eleições de 12 de janeiro também já está no terreno a candidatura de António Laranjo, ex-diretor do Euro2004 e atual diretor-geral da REFER – Rede Ferroviária Nacional, que já recolheu os apoios expressos do Sporting de Braga e do Atlético.
O ex-presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva Paulo Teixeira está ainda em período de contactos e reflexão.
As candidaturas têm de ser formalizadas até 07 de janeiro.
Comentários