"Penso que o golo apareceu tarde para aquilo que produzimos e para as oportunidades que criámos. Foi uma segunda parte de completo domínio no Sporting e a vitória é mais do que justa. O Paços, com todos os problemas que
teve, com alguns jogadores lesionados, não criou nenhuma oportunidade", afirmou Paulo Bento após a partida.

O técnico do Sporting estava feliz pela vitória, mas não se coibiu de deixar alguns reparos à sua equipa: "Aqui e ali a equipa revelou alguma ansiedade e alguma falta de maturidade". Todavia, Bento quis deixar um apelo aos jogadores. "Para uma equipa que ainda não está com os níveis de confiança para jogar de outra forma não podemos perder a tranquilidade no jogo ou a nossa forma de jogar. Não nos podemos deixar tolher pela ansiedade e alguma desconfiança que existe neste momento", sublinhou.

O treinador leonino considerou também que a estreia de Angulo "não ficou aquém das expectativas", explicando a sua utilização apenas na primeira parte com a gestão do esforço físico do espanhol e de outros elementos, como o médio Matías Fernández, que esteve ao serviço da selecção do Chile.

Por outro lado, Paulo Bento deixou uma palavra de apoio a André Marques, absolvendo-o de um erro que cometeu e que podia ter dado um golo ao P. Ferreira. "Não saiu por causa desse erro, como nenhum erro individual abala a confiança que tenho nos meus jogadores", concluiu.