O novo treinador do Tondela, Pepa, revelou hoje que está ansioso por voltar a fazer o que mais gosta e ajudar o clube 'beirão' a atingir os seus objetivos, que passam pela manutenção na I Liga de futebol.
Na sua página oficial na rede social Facebook, o técnico português sublinha que regressa a Tondela, onde já tinha estado como treinador adjunto de Filipe Moreira na época 2010/2011, "com a ambição e paixão de sempre".
"Ansioso por fazer o que mais gosto e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Não tenho a menor dúvida que todos juntos vamos triunfar", referiu.
Pepa apontou ainda que na altura em que esteve no clube ‘auriverde’ já tinha ficado marcado pela seriedade das pessoas e pela sua inexcedível capacidade de trabalho.
"Desde o senhor Rolando da Cruz (roupeiro) ao presidente Gilberto Coimbra", acrescentou.
O Tondela anunciou hoje a contratação do treinador Pepa, que sucede a Petit no comando técnico do 18.º e último classificado da I Liga portuguesa de futebol.
O antigo avançado de Benfica, Lierse, Varzim, Paços de Ferreira e Olhanense iniciou a carreira de treinador nos escalões de formação de Sacavenense, Odivelas, Taboeira e Benfica, além da passagem pelo Tondela, tendo, em seniores, orientado Sanjoanense, Feirense e Moreirense, este até à 10.ª jornada da presente edição do campeonato.
Comentários