Carlos Pinho, presidente do Arouca desde 2006 e único candidato nas eleições para a direção do clube que se realizam no sábado, afirmou hoje que foram os sócios a motivar a sua recandidatura.
"Refleti muito e estive até à última a ver se aparecia outra lista", disse Carlos Pinho à agência Lusa. "Claro que na minha decisão pesou o apoio que tenho da maioria dos sócios, que me pediu para eu me recandidatar", explicou.
O presidente reforça igualmente a confiança na sua direção, mantendo na lista apresentada os mesmos elementos do mandato anterior, durante o qual o Arouca subiu pela primeira vez ao escalão maior do futebol português.
As urnas estarão abertas das 17h00 até às 22h00, no sábado, no Estádio Municipal de Arouca e Carlos Pinho apela à comparência dos sócios.
"Faço o apelo a todos os sócios para que vão votar. É importante que votem porque só assim é que nós conseguimos reunir forças para preparar a próxima época e as futuras. Queremos sentir o apoio dos sócios nas urnas", pediu o presidente.
Com a alteração dos estatutos, no passado dia 9 de maio, os mandatos na direção do Arouca passam a ter a duração de três anos.
Comentários