Antes do início da partida em Alvalade, Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira abordou o crescente interesse em Eustáquio e Pepa.

Em declarações à Sport TV, o líder dos 'castores' começou por explicar que o médio tem um contrato válido por três épocas, mas que o clube tem necessidades financeiras que podem passar pela venda do jogador.

"Não há ninguém invencível no campo e nada que não seja vendável fora dele. O Paços de Ferreira não pode almejar outros objetivos se não se equilibrar financeiramente e o Eustáquio é uma das possibilidades", disse aos microfones da SportTV, acrescentando ainda que as notícias que deram conta do interesse do FC Porto no jogador, em janeiro, não eram verdade.

Já sobre Pepa, Paulo Meneses considera que "ninguém perdoaria o presidente do Paços de Ferreira se não tentasse renovar com o treinador", acrescentando que enquanto o técnico não mostrar intenção de sair, a renovação está em cima da mesa e já em negociações.

"Tivemos uma conversa muito informal na semana que passou e ficámos de falar novamente. (...) O Paços de Ferreira deu a possibilidade ao treinador de se valorizar, mas a qualidade estava toda lá", realçou.