O FC Porto vem de uma derrota (a primeira da época para os azuis e brancos) e André Villas-Boas quer manter a distância pontual para o segundo classificado da I Liga, o Benfica.
Depois da derrota imposta pelo Nacional por 1-2 para a Taça da Liga, o FC Porto defronta, este sábado, outra equipa madeirense, o Marítimo, no Estádio do Dragão.
No último encontro, da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, o técnico dos azuis e brancos apostou numa equipa menos habituada à titularidade, como foram os casos de Kieszek e Sereno.
Esta noite, na última jornada da primeira volta do campeonato português, André Villas-Boas coloca, dentro do possível, o seu "onze" mais forte.
A linha defensiva é constituída por Sapunaru, Otamendi, Rolando e Rafa. O meio-campo por Moutinho, Guarín e Belluschi. Quanto ao tridente de ataque, este fica composto por James, Varela e Hulk a ponta-de-lança.
Fernando e Mariano ficam no banco de suplentes.
A partida tem início às 19h15, em jogo a contar para a 15ª jornada da I Liga. Veja a constituição das equipas e acompanhe ao minuto.
Comentários