Reinaldo Teixeira comentou a reunião dos quatro presidentes dos principais clubes portugueses com Pedro Proença na sede da FPF. O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) desvaloriza a sua ausência e deixou uma garantia.

"A Liga não ficou de fora, aliás, a Liga sabe bem qual é o seu papel e estará nas reuniões em que terá de estar presente. A Liga, e eu, enquanto presidente da Liga, represento todos os presidentes das sociedades desportivas", referiu aos jornalistas, no evento de lançamento do livro "Manuel Cajuda - o (des)Treinador".

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

O dirigente garante que foi informado da reunião, bem como sobre os temas abordados.

"Os temas que foram tratados foram conversas que aconteceram ao longo dessa campanha", disse.

Em relação à cimeira dos presidentes agendada para dia 4 de dezembro, Reinaldo Teixeira revelou também os temas que vão ser discutidos na reunião: "A chave de distribuição [dos direitos audiovisuais], os quadros competitivos e as infraestruturas".

"A reunião de dia 4 de dezembro, é uma reunião natural, estava marcada, ou seja, nós temos reuniões semestrais, chamadas as cimeiras de presidentes, e vamos tratar dessa reunião como, no fundo, fazemos esta agora e depois outras a seguir. Não digo um balanço dos sete meses de presidência, mas é, digamos, conversar sobre os temas que temos em cima da mesa. Isto não é nada de novidade para o universo, informações sobre este nosso percurso de sete meses, sete meses de presidente, mas estou lá há 30 anos", concluiu.