O União da Madeira, equipa da I Liga portuguesa de futebol, divulgou que o guarda-redes internacional moçambicano Ricardo Campos será operado ao ombro esquerdo e fica fora da competição até ao final da temporada.
Ricardo Campos que se estreou na I Liga na partida na última jornada, com o FC Porto, que terminou com uma derrota da equipa madeirense por 3-2, lesionou-se nesse jogo e será operado ao ombro esquerdo, depois de a gravidade da lesão ter sido confirmada após a realização de uma ressonância magnética.
O azar tem perseguido Ricardo Campos que no início da temporada tinha sido operado ao ombro direito e ficado fora da competição até dezembro. Ricardo Campos fica assim também fora das opções da seleção de Moçambique, para a qual havia sido convocado.
Recorde-se que o guarda-redes titular de grande parte da época, André Moreira, que se encontrava no clube madeirenses por empréstimo do Atlético de Madrid, foi também operado ao joelho esquerdo e ficou inoperacional até ao final da época.
O União da Madeira já utilizou cinco guarda-redes na presente temporada, em jogos da I Liga: André Moreira (19 jogos), Raúl Gudiño (3), Rafael Alves (2), Renny Vega (1) e Ricardo Campos (1) foram os guarda-redes utilizados até ao momento por Luís Norton de Matos na prova.
Comentários