O treinador da equipa de futebol do Beira-Mar, Rui Bento, acredita que a equipa tem condições para reverter resultados menos positivos e não comenta cenário de pressão sobre a continuidade no clube.
No Luso, onde a equipa está concentrada para a partida de domingo com o Feirense, da 10.ª jornada da Liga, o técnico disse acreditar «no trabalho que se tem desenvolvido» e estar «confiante em dar a volta a esta situação».
A formação aveirense soma apenas sete pontos e detém o pior registo ofensivo da prova, com quatro golos marcados, cenário que fragiliza a posição do técnico: «Não penso nisso, nem a equipa está preocupada com isso».
Rui Bento quer concentração máxima para conquistar os três pontos e alcançar o primeiro triunfo caseiro esta temporada: «O importante é pensarmos que estamos numa situação que nos obriga a conquistar pontos e é isso que pretendemos fazer frente ao Feirense».
Para o encontro com a formação de Quim Machado, o treinador afasta cenário de pressão: «Nada será alterado, vou encarar este jogo como qualquer outro. Os jogadores têm de acreditar neles».
O técnico rematou: «Na vida, e em tudo, se vamos com dúvidas nunca rendemos o máximo», disse, acrescentando: «Estamos tranquilos e unidos, acreditamos no nosso valor e amanhã (domingo) queremos provar isso».
Para além dos lesionados André Marques, Tiago Barros e Vasco Fernandes, Rui Bento não pode ainda contar com Nuno Coelho, que viu cartão vermelho na última jornada, frente ao Nacional, e cumpre castigo.
O Beira-Mar, com sete pontos, recebe o Feirense, com os mesmos pontos, numa partida marcada para as 16h00 de domingo, no Estádio Municipal de Aveiro, com arbitragem de Rui Patrício (Aveiro).
Comentários