Rui Costa foi recebido esta tarde nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Albufeira, tendo depois marcado presença na renovada Casa do Benfica local, onde garantiu que o clube da Luz continuará a ser "o mais ambicioso possível e o mais respeitador possível."

"Sobre o Benfica e a forma de estar no desporto, é assim que sei estar, porque nasci no Benfica com 8 anos e foi isto que aprendi no desporto. É isto que prometo continuar a ser, porque estas são as raízes do Benfica. Ganhar, ser o mais ambicioso possível, mas sendo o mais respeitador possível", começou por dizer o dirigente.

"Com estas linhas, procuraremos continuar no sucesso, pois foi isso que nos trouxe até aqui. Nada nos fará mudar. Corretos, sinceros, honestos e vencedores", acrescentou.

Para esta visita, o líder benfiquista fez-se acompanhar de Tomás Barroso, capitão da equipa de basquetebol e natural de Albufeira.

"Procuramos jovens em todo o lado, como é o nosso capitão Tomás Barroso, que é daqui. Os desportistas do Benfica não são apenas de Lisboa, o que demonstra a ligação a todo o território. Ele foi campeão nacional, acabando a sua carreira brilhante ao serviço do Benfica. Vai manter-se nos quadros do Benfica, servindo o clube do coração", revelou.