O interesse do Santos em Rollheiser mantém-se, mas a concorrência de outros clubes pela contratação do jogador do Benfica pode levar a que comece a procurar outras soluções.

O mercado de transferências no Brasil termina no último dia deste mês, mas o Santos pretende concluir o negócio e assegurar o extremo argentino o mais rápido possível. Segundo a imprensa brasileira, o emblema brasileiro tem pressionado as águias a aceitar a proposta, já que está disposto a superar os 12 milhões de euros de oferta com objetivos coletivos e individuais incluídos no negócio.

A falta de resposta encarnada aliada ao interesse de outros clubes, como é o caso do Botafogo, faz com que o Santos tenha outros jogadores em vista. Santiago Rodriguez é o eleito, mas o interesse pode servir apenas para que o Benfica tome uma decisão mais célere sobre a venda de Rollheiser.

Recorde-se que Rollheiser não tem sido indiscutível para Bruno Lage e a concorrência no plantel vermelho e branca aumentou com a contratação de Bruma.