Numa semana o Sporting sofreu todos estes desastres: Eliminado da Taça de Portugal; perdeu da liderança na I Liga e foi derrotado em tribunal pela Doyen. É desta forma que o jornal A Bola resume os últimos dias dos Leões.

Já o Record destaca que o Benfica quer reentrar na corrida pelo primeiro lugar, com Jonas a sonha bater o recorde de 31 golos.

Por fim, o JOGO realça Brahimi, que diz que o FC Porto vai a Alvalade no melhor momento e nem quer ouvir falar do mercado.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Semana negra para o Sporting: eliminação da Taça; perda da liderança; derrota em tribunal; Doyen ganha processo ao Sporting; com juros, leões poderão ter de pagar 16 milhões de euros a fundo de investimento pela venda de Rojo ao Manchester United. Benfica: Carcela à conquista de lugar no onze; "Benfica tem estrutura que é exemplo em todo o Mundo", Luisão. FC Porto: "Clássico pode ser decisivo", Brahimi aponta baterias ao Sporting - FC Porto de 2 de janeiro.

Record
Águia volta a sorrir: Benfica quer reentrar na corrida pelo 1.º lugar; Jonas está em alta e já sonha bater o recorde de 31 golos; plantel partiu para férias com a confiança redobrada; entusiasmo com as recuperações de Luisão, Nélson Semedo e Salvio. Sporting: leão condenado a pagar 13 milhões; Doyen ganha processo. André Moreira: o guarda-redes que parou o Sporting. FC Porto: "Clássico pode ser decisivo", Brahimi com foco em Alvalade; Casillas pensa vencer tudo.

O Jogo
"Só penso no título": Brahimi diz que o FC Porto vai a Alvalade no melhor momento e nem quer ouvir falar do mercado; "Não apostei com Slimani, mas ambos sabemos que o clássico pode ser decisivo"; Osvaldo já está na Argentina; Quintero negoceia renovação. Doyen encosta leão às cordas: TAS dá 30 dias para o Sporting pagar 12 milhões na sequência do contencioso por Rojo. Benfica: Jonas já rendeu dez pontos; Djuricic desentende-se com Rui Costa e está de saída.