Por ter sido expulso no último jogo, o treinador portista vai ter de ficar a ver o jogo a partir das bancadas do Estádio do Dragão.

"Ouça, isto é como aqueles casais que se conhecem há algum tempo. Às vezes basta um olhar... O conhecimento é grande. O Vítor Bruno está dentro das minhas ideias e é competentíssimo e vai ser um dos grandes treinadores do futebol português. Assim como o Dembelé o poderá ser. Foi esta equipa que ganhou títulos no FC Porto. Por isso, a confiança é total. Infelizmente, já estamos um bocadinho habituados. A coisa boa disto é que não me podem expulsar da bancada do Dragão. Só se for o presidente, mas depende da forma como eu olhe para ele (risos)..."

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi suspenso por 15 dias, depois de ter sido expulso frente ao Paços de Ferreira, informou o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com o mapa de castigos, o treinador dos 'dragões' foi expulso no encontro da sexta jornada da I Liga por ter dito ao árbitro: "és uma vergonha, és um mentiroso".

Por ser reincidente, Sérgio Conceição foi suspenso por 15 dias e terá de pagar uma multa de 10.200 euros, falhando o encontro dos 'dragões' com o Portimonense, no domingo, na sétima ronda.

De acordo com o jornal A Bola, o FC Porto considera o castigo desproporcionado e os factos relatados por Nuno Almeida pouco fiéis.

O gabinete jurídico dos 'dragões' vai ainda apresentar testemunhas, nomeadamente o delegado do jogo e os auxiliares, para sustentar o recurso.