Hidemasa Morita pode deixar o Sporting já em janeiro. O médio internacional japonês termina contrato com os leões em junho de 2026, no final da presente temporada, e não parece haver acordo para a renovação. Assim, e mediante as notícias de um eventual interesse do Besiktas na contratação do jogador já na reabertura do mercado de transferências, os atuais bicampeões nacionais estarão recetivos a negociar.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O jornal A Bola revela esta sexta-feira que a direção liderada por Frederico Varandas não descarta uma eventual venda, evitando assim perder o jogador a 'custo zero' no final da temporada, apesar de a Alvalade não ter ainda chegado qualquer proposta, de acordo com a mesma publicação.
Morita chegou ao Sporting no verão de 2022, proveniente do Santa Clara, a troco de cerca de 3,5 milhões de euros, e os leões podem assim recuperar ainda parte desse investimento.
Morita alinhou em 14 dos 18 jogos oficiais do Sporting esta temporada, mas sem a preponderância das épocas anteriores, em que ajudou os verdes e brancos a conquistarem dois títulos de campeão nacional e uma Taça de Portugal. Totaliza 10 golos e 12 assistências em 130 jogos de leão ao peito.
Comentários