
Georgios Vagiannidis, defesa do Panathinaikos, é um dos alvos do Sporting para reforçar o lado direito da defesa. Contudo, o clube leonino não é único interessado e vai ter a concorrência do Mónaco.
Segundo o portal grego 'Sport24', os monegascos observaram o jogador na Grécia, confirmando o interesse do emblema na contratação de Vagiannidis. No entanto, a mesma publicação garante que o Everton, a Fiorentina e o Ajax também têm estado atentos à evolução do lateral.
Ainda assim, o Sporting também irá levar representantes até solo grego para tentarem um negócio.
O jogador tem contrato válido com o Panathinaikos até 2028 e conta com uma cláusula de rescisão e 10 milhões de euros. Na presente temporada, conta com um golo e uma assistências nos 34 jogos em que já esteve presente na equipa liderada por Rui Vitória.
Recorde-se que o Sporting já tinha tentado ir ao mercado para juntar reforços na ala direita, nomeadamente com as contratações de Alberto e Andrès García. Os dois negócios falharam e os jogadores rumaram a outros emblemas, tendo Ru Borges ficado com Fresneda no plantel dos leões.
Comentários