O 'Jornal de Negócios' escreve esta sexta-feira na edição impressa que o Sporting precisa de garantir 15 milhões de euros até ao próximo dia 30 de junho, valor que estava previsto encaixar com o empréstimo obrigacionista que tem vindo a ser adiado devido à turbulência que se vive no clube.
A mesma publicação adianta que este encaixe deverá ser feito com recurso à de venda de jogadores.
Fonte oficial do Sporting indicou ao 'Jornal de Negócios' que até ao momento as propostas que chegaram ao clube são pouco atractivas, tendo sido recusadas.
De acordo com a mesma fonte, os empresários de alguns dos nove jogadores que rescindiram unilateralmente os seus contratos com o Sporting enviaram, nos últimos dias, propostas de transferências que evitariam o recurso ao tribunal para resolver o contencioso, mas os valores apresentados foram considerados "irrisórios e inaceitáveis" pela SAD liderada por Bruno de Carvalho.
A mesma publicação adianta ainda que caso os sócios rejeitem a destituição do Conselho Diretivo na Assembleia-Geral deste sábado, a SAD irá "na segunda-feira seguinte" o prospecto para a emissão obrigacionista de 15 milhões de euros que estava prevista para maio.
Comentários