Carlos Severino, antigo diretor de comunicação do Sporting, entregou esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do emblema leonino. O ex-jornalista foi o terceiro candidato a apresentar a sua lista à presidência do Sporting e deixou uma garantia aos sócios: «Se querem mais do mesmo não votem em mim».
Depois de Bruno Carvalho e José Couceiro terem apresentado as respetivas listas às eleicões do Sporting, Carlos Severino entregou ao final da tarde a última lista para a corrida à presidência do Sporting. Severino, antigo jornalista e ex-diretor de comunicação do Sporting, garantiu que o seu projeto é o único de ruptura com o passado recente do Sporting e revelou que tem os seus próprios contactos na banca.
«O nosso projeto é o melhor, vamos até ao fim. Os sportinguistas vão decidir o que é melhor para o Sporting», começou por dizer Carlos Severiono antes de enviar alguns recados.
«Se querem mais do mesmo não votem em mim. Queremos saber toda a verdade, mas se houver ordenados em atraso, vamos colocá-los em dia», afirmou antes de ser confrontado com a questão das garantias bancárias que a terceira lista poderá vir a dispôr.
«Já manifestámos vontade de nos encontrarmos com a banca, que é credora do Sporting, mas temos contactos com a minha banca e essa revelarei a seu tempo», revelou o candidato Carlos Severino.
Comentários